alcançar o sucesso pelo marketing seu próprio negócio na Vídeo

. Se você precisa de algo para complementar suas estratégias de publicidade e marketing atual ou você está apenas começando, Vídeo de marketing poderia ser a resposta para seus problemas. Porque é como um site popular, você pode ter acesso a um público amplo e variado. Leia este artigo, a fim de aproveitar este grande serviço

Video marketing

Sua página de vídeo precisa para se destacar do resto quando você estiver usando-o para promover os produtos de serviços de sua empresa. Você pode fazer isso através de sua página colorida ou adicionar um monte de fotos para ele. Você pode atrair mais seguidores com uma página atraente.

Uma maneira divertida e fácil de obter seguidores em sua página de negócios de vídeo é criar uma competição. fiéis seguidores irão partilhar a sua entrada da competição com seus próprios seguidores e espalhar a palavra rapidamente. O prémio não tem que ser algo grande, uma amostra do produto ou pequena recompensa em dinheiro pode ser suficiente para espalhar a palavra.

Nunca compre fãs vídeo para fazer você parecer maior do que você é. Pode ser tentador para jogar para baixo algum dinheiro para comprar o seu caminho para os números grande fã, mas nunca acontece da maneira que quiser. Os fãs hallow não trago nada à mesa, e as pessoas que estão no negócio pode ver através dessa tática num piscar de olhos. Nunca é pena.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

Faça postagens regulares em sua página Vídeo. Criação de uma página, colocando em várias postagens no primeiro dia, e, em seguida, ignorando a página para os próximos meses vai fazer nada para melhorar o seu negócio. Definir um calendário para a postagem que atenda o propósito de seu negócio para a página de vídeo, e cumpri-lo.

Nunca confie em conselhos de ninguém a respeito de quando o melhor momento para atualizar sua página é. Enquanto um sem fins lucrativos podem encontrar as pessoas estão mais caridade no fim de semana, isso não significa que seus clientes não estão realmente verificar sua página no trabalho. Fazer sua própria investigação para descobrir quando você deve estar postando.

dê uma espiada neste site Não tenha medo de se promover. Você muitas vezes aqui que é ruim para o disco vender seus produtos em mídias sociais, e isso é verdade. Mas isso não significa que você não deve celebrar marcos e outros grandes momentos. As pessoas gostam de se sentir como uma marca é pessoal, e marcos acrescentar a essa sensação. É um toque humano que realmente faz a diferença.

Considere investir em anúncios em vídeo. Você pode pagar uma taxa para ter um certo número de usuários de vídeo direcionados ver seu anúncio. Esta é uma excelente maneira de obter mais assinantes para a sua página. Você obterá melhores resultados se você oferecer um desconto para os novos assinantes ou organizar um sorteio.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

Se você tem uma página de vídeo para o seu negócio ou que já o serviço, você não pode usá-lo de uma forma que pode render o máximo benefício. Certifique-se de que você está usando esta ferramenta de marketing incrível para o melhor de sua capacidade. Lembre-se das dicas neste artigo e aplicá-las o mais rápido que puder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *